EMPRESA - Casa Agrícola Monção e Melgaço

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

EMPRESA

Sede e Armazém em Lugar da Gandra, Mazedo.
Instalações da Loja em Largo dos Padrões.
Instalações da Loja em Melgaço.

Casa Agrícola de Monção e Melgaço
Comercialização de Produtos Agrícolas


A Casa Agricola de Monçao, com a denominação J. Oliveira & Domingues, L.dª, foi fundada em 5 de Novembro de 1987, iniciando a comercialização e distribuição de produtos para agricultura, nas suas instalações do Largo dos Padrões. Com o rápido crescimento, fruto das excelentes condições dados aos seus clientes, desde a qualidade dos produtos, preços e um serviço a primar pelo profissionalismo e honestidade, em 1995 inaugurou o primeiro armazém da empresa no lugar da Lagoa em Mazedo. Em 1997 comprou a Drogaria Agricola que era o simbolo da Bayer no Alto Minho, para complementar a sua gama de produtos, posteriormente em 2014 adquiriu a Agromel em Melgaço com o intuito de alargar mercado na zona.
Com as novas exigências sobre a comercialização de fitofármacos, construiu as actuais instalações, espaço amplo e moderno, com armazém e excelente área comercial, grande parque de estacionamento, onde os clientes disfrutam de fantásticas condições desde Dezembro de 2005.

Actualmente com 27 profissionais de grande qualidade, brio e humildade, aliado a grandes empresas nacionais e internacionais, sente-se esta empresa capaz de continuar os resultados até agora conquistados.
Por isso o estar no lugar 1266 das melhores PME Leader de 2007 a 2011, e em 2011 passar para PME Excelência, renovando este estatuto em 2012.      

        

 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal